Post de Rosalba Nogueira Freitas Nogue no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pode ser anti, e outra todos os times de ponta, procuram o jogador, mais o mesmo já deu a palavra para o Timão!

Em resposta ao tópico: "O cara nunca jogou em lugar nenhum e vai chegar recebendo 1.5 milhões é mole"

Coronado.

Sacanagem pagar um Mi e meio por mês a esse cara

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X