Post de Ling no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa ver o contexto...ele apoiou o Augusto dizendo que seria o próx candidato da fila...com certeza tomou um invertida e tá querendo queimar o presidente atual...TD questão de política...essa m**** que #$!@% um clube..um emprego...e um país...

Em resposta ao tópico: "Áudio do Augusto preocupante"

A mensagem é clara, e o tal do Alba virou diretor adjunto.

Se o Augusto Mello queria trazer a imagem de volta da credibilidade da Instituição Corinthians e diretoria, quem soltou esse áudio e mandou para o Neto acabou com tudo de uma vez. Provável que até alguém da oposição soltou isso aí.

Pra mim não tem desculpa, tem que esclarecer esse áudio e mandar esse Alba embora. Chega de corrupção nesse time, alguém salva aí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X