Edgar Souza
Mas preciso esse alarde todo?
em Bate-Papo da Torcida > CUIABÁ tá grandão querendo 1 mi imediato mas esquece de muita coisa...
Em citação ao post:
Mas a multa está em contrato e o Cuiabá está certo em cobrar, o difícil é um clube do tamanho do Corinthians não ter 1 milhão e 100 mil pra pagar a vista


