Post de Bruno Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Silva
Não necessariamente, pra ele comandar a equipe no Paulistão, mas no bid não tem haver... Eu acho kkkk
Não necessariamente, pra ele comandar a equipe no Paulistão, mas no bid não tem haver... Eu acho kkkk