Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2024 às 19h38 Marcelo Gouveia Fala para ele LER nosso FÓRUM, aí ele vai entender o que é CORINTHIANS! Quem gostou gostei 11 DaniloSidneyLucas+6 Quem não gostou não gostei 0