Post de Paztor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2024 às 13h41 Paztor Verdadeiramente-humilde-sob-deus Tá sabendo bem kk o mexicano Coronado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2024 às 17h53 Mais um defederico...ranço de estrangeiro