Post de Fabrício Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabrício Gomes
Se conseguir organizar esse time esse ano e renovar para o ano que vem. Dorival que se cuide
Em resposta ao tópico: "Já caiu a ficha para vocês do tamanho do Corinthians?"
Olha esse relato do presidente do Cuiabá sobre a escolha do Antônio Oliveira.
Ele teve contato para ir aos fregueses do Morumbi, um time que tá muito mais redondinho, mais organizado. Ele recusou.
Veio a chamada do Corinthians e os olhos dele brilharam!
Cara, nosso clube um caos, endividado, em remontagem, e o cara não pensou duas vezes em aceitar vir para cá.
Somos gigantes!
E torço demais para o Antônio dar certo por aqui!



