Post de Fabrício Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se conseguir organizar esse time esse ano e renovar para o ano que vem. Dorival que se cuide

Em resposta ao tópico: "Já caiu a ficha para vocês do tamanho do Corinthians?"

Olha esse relato do presidente do Cuiabá sobre a escolha do Antônio Oliveira.

Ele teve contato para ir aos fregueses do Morumbi, um time que tá muito mais redondinho, mais organizado. Ele recusou.

Veio a chamada do Corinthians e os olhos dele brilharam!

Cara, nosso clube um caos, endividado, em remontagem, e o cara não pensou duas vezes em aceitar vir para cá.

Somos gigantes!

E torço demais para o Antônio dar certo por aqui!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X