Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio - Fagner e Maycon estão muito abaixo

Em resposta ao tópico: "O papo foi dado"

“Não vejo idade, cor, religião: se não tiver rendendo terá de se esforçar um pouco mais” (pegar banco) “para dar espaço para quem tiver rendendo mais para o time”

Isso é bom, MAS o problema é que poucos são os jogadores que estão rendendo de verdade. Nesse caso ou coloca logo os meninos - pode render ou não, mas vale tentar - ou contrate. No caso pelo que o Fabinho disse das datas de janelas acredito que chegue mais alguém.

Vamos acreditar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X