Leandro Schultz
Fala fiel,
Minhas primeiras impressões com o novo treinador foram muito boas na apresentação, e uma delas foi essa resposta sobre essa pergunta:
- O Corinthians é a grande oportunidade que você tem no futebol brasileiro, até aqui em todos os clubes que você passou, o Corinthians é a grande oportunidade o melhor momento embora o Corinthians esteja passando por dificuldades?
Resposta do Treinador:
'Não há bons nem mal momento para representar o Corinthians, portanto isto é algo inegociável de recusar desta oportunidade na minha vida, poderia apenas passar uma vez'
Achei uma declaração respeitosa com o tamanho e grandeza do Corinthians. Se o novo treinador vai dar certo, não sabemos mas que chega da forma correta, respeitando e entendendo a grandeza do clube isso é fato. Vamos aguardar e torcer, porque até então o Corinthians não tem um trabalho tático decente e faz tempo isso, desde Mancini, Sylvinho, Fernando Lázaro, Vp (em alguns momentos sim), Luxemburgo e Mano Menezes. Então o que nos resta é torcer e apoiar como sempre fizemos o novo trabalho. Vaai Corinthians!








