Post de Welliton no fórum "Off topic" do Meu Timão

Com essa nova regra teria outra prorrogação iniciando do ponto em que a primeira encerrou. Obrigatoriamente os 2 times precisam encerrar suas posses. O comentarista da NFL que foi emocionado, mas depois ele corrigiu e explicou a regra direitinho kkkkk

Em citação ao post:

Jogaço, decidido no último lance, até achei que tinham esquecido o cronometro kkk.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X