Post de Welliton no fórum "Off topic" do Meu Timão
Welliton Santos
Com essa nova regra teria outra prorrogação iniciando do ponto em que a primeira encerrou. Obrigatoriamente os 2 times precisam encerrar suas posses. O comentarista da NFL que foi emocionado, mas depois ele corrigiu e explicou a regra direitinho kkkkk




