Post de Vinicius Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom time man eu ainda colocaria o Romero e deixaria o Pedro Raul disputar vaga com Yuri Alberto se o Romero não estiver jogando bem eu tentaria essa escalação com Yuri Alberto e Pedro Raul e o Breno bidon precisa ser testado pra ver se ele não vai sentir o peso da camisa

Em resposta ao tópico: "Melhor time na minha opinião"

Melhor time na minha opinião

Como o mister gosta de 3 zagueiros fiz mais ou menos parecido com o jogo contra o Portuguesa.sem o Coronado e Matheusinho pós não estão no BID!Gostaram?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X