Post de Vinicius Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Souza
Bom time man eu ainda colocaria o Romero e deixaria o Pedro Raul disputar vaga com Yuri Alberto se o Romero não estiver jogando bem eu tentaria essa escalação com Yuri Alberto e Pedro Raul e o Breno bidon precisa ser testado pra ver se ele não vai sentir o peso da camisa



