Daniel Maya
Cássio - regular
Fagner - bom
Torres - regular
Raul Gustavo - bizarro
Caetano - fraco
Ranielle - regular
Maycon - melhor em campo
Garro - muito bem
Yuri Alberto - bom
Pedro Raul - fraco
Wesley - regular
De Vidro - fraquíssimo
Hugo - ainda bem que nem vi
Turista argentino - ridículo
Ryan - sem nota
em Bate-Papo da Torcida > Impressão direto do estádio, quem foi bem e quem foi mal!
Em resposta ao tópico:
Cássio - bom
Fagner - Regular
Félix - Ótimo
Raul Gustavo - péssimo, pior do jogo
Caetano - regular
Raniele- Ótimo, melhor do jogo.
Maycon - regular
Garro- bom
Wesley - bom
Pedro Raul- Rojas - regular
Yuri - bom.


