Gerald Gomez
Olha sinceramente ou esse cara vai dar muito certo ou muito errado. Tenho minhas desconfianças com o histórico dele no futebol, nunca jogou em ligas mais competitivas em times ao menos medianos. Isso não quer dizer necessariamente seja ruim, mas em geral atletas de melhor nível acabam jogando em praças melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são inocentes sobre o caso Coronado
Em resposta ao tópico:
O que beneficia o empresário fazer todo esse show? Seguidores? Isso pouco importa para o cara. Futebol é movido a $ independente dele ser corinthiano.
Ele usa a torcida como massa de manobra pra por pressão na diretoria a contratar o jogador seguindo os termos proposto pelo empresário, não estou dizendo que não vai fechar, mas que assim como Corinthians foca no melhor do grupo o empresário faz o mesmo pelo jogador