É complicado o Cássio provavelmente quando parar de jogar vai se tornar o maior jogador da história do clube mais ele tem que saber entender que assim como no futebol e tudo na vida nada é fácil claro é chato ter torcedor cornetando toda hora mais ele tem que entender que a maioria da torcida é passional e deixa o sentimento falar mais alto e outra o torcedor também esta cansado de ver o clube a anos passando por momentos conturbados dentro e fora de campo e todo jogo ir da apoio no estádio e ver o time apático apoiando os 90 mim
Em resposta ao tópico: "O Cássio já esta ficando cansado disso tudo!"
Isso mesmo rapaziada Cássio já esta ficando cansado da pressão em cima dele e posso provar.
Ontem assisti o jogo Corinthians X Portuguesa no Setor Norte de frente a o gol, estava assistindo o treinos de goleiros normalmente como sempre até o treinador de goleiro começar a testar chutes no canto com o Cássio e os demais, no primeiro chute do treinador o Cássio tomou o gol até que a torcida começou a comentar:
'tem que pegar isso ai', 'ai Cássio pô' entre outros;
Depois disso no segundo chute o Cássio novamente toma o gol onde que novamente a torcida começa pesar:
'Eai Cássio já tá tirando', 'pega direito $&%¨*', 'ta de brincadeira?' entre outro;
No próximo chute ele toma novamente o gol onde novamente a torcida corneta, até que o Cássio fica bravo e comenta algo tipo:
'Olha o que você fala ai, pega lá no gol pra vê se é fácil, vai lá' *bravo*
Onde acabou deixando o meio do treino que ficou apenas com o Carlos Miguel e o novato Felipe continuando os treinos.
Comente ai, vocês acham que foi certo a torcida corneta os gols?, será que foi certo a atitude do Cássio em relação as cornetadas?