Bruno Lang
Exatamente.
Corre com saco de cimento nas costas, sem posição nenhuma em campo.
Melhor fazer um jogo de despedida e tchau.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo esquecendo desse cara
Em resposta ao tópico:
Será que o Paulinho ainda vai ter oportunidade de jogar pelo Corinthians?
Por mim esperaria só acabar o contrato e deixava seguir seu rumo. No máximo um jogo de despedida e já era.