Post de Jucivanio Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2024 às 11h43 Jucivanio Santos Concordo plenamente manda o Hugo, e Mateus Bidu e tá de bom tama Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lateral esquerdo q resolveria" 14/02/2024 às 07h40 Foda que é muito caro mas se viesse resolveria tudo, o cara jogou muito em 2022 não sei como é banco hoje pqp. Caixinha é um jumento, joga demais