Post de Jucivanio Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente manda o Hugo, e Mateus Bidu e tá de bom tama

Em resposta ao tópico: "Lateral esquerdo q resolveria"

Lateral esquerdo que resolveria

Foda que é muito caro mas se viesse resolveria tudo, o cara jogou muito em 2022 não sei como é banco hoje pqp. Caixinha é um jumento, joga demais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X