Nilton Chaves
Não sei se é verdade vi uma notícia que esse coronado vai ganhar salário de quase 2 milhões por mês o cara é tão bom assim nunca ouvi falar nele aliás vi na globo que ele é brasileiro mas nunca jogou no Brasil?
em Bate-Papo da Torcida > E esse meio-campo?