Post de Primo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Dou moral para ficar no banco

Em resposta ao tópico: "E o Maycon?"

Precisamos dar uma moral pra ele. Afinal, o que ele cresceu com a chegada do Antônio não foi brincadeira não...

Ele está em todas, seja na defesa ou seja no ataque.. Aliás, participou de praticamente todos os 6 gols nos últimos 2 jogos... Seja com lançamentos em profundidade ou com presença na área..

Aliás, ele junto com o Garro tem dado um bom samba, visto que os 2 tem capacidade de dar lançamentos e potencializar o facão do Yuri e Wesley.. Bora apoiar time!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X