Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2024 às 10h41 Larry Lahr Se estiver muito sol e quente, 18h00 é um horário excelente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Classico 18:00 de um domingo." 15/02/2024 às 10h04 Estão acabando com o futebol, saudade do domingão com clássico às 16:00.