Post de Newton no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apoiador

Boa mano. Números não mentem.

Eu gosto bastante dele. Não é gênio nem craque, mas joga bola e da tudo que pode dentro de campo.

Fora é educado e sempre falou bem do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Se isso não é ser decisivo, eu não sei mais o que significa a palavra decisão!"

Romerito está voando.

Hoje, é titular absoluto desse time!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X