Post de Newton no fórum "Off topic" do Meu Timão
Newton Silva Apoiador
Boa mano. Números não mentem.
Eu gosto bastante dele. Não é gênio nem craque, mas joga bola e da tudo que pode dentro de campo.
Fora é educado e sempre falou bem do Corinthians.
Boa mano. Números não mentem.
Eu gosto bastante dele. Não é gênio nem craque, mas joga bola e da tudo que pode dentro de campo.
Fora é educado e sempre falou bem do Corinthians.