Post de Cleverson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vessoni mais acerta do que erra. Conhece muito de Corinthians, vamos ser sinceros.

Em resposta ao tópico: "Vessoni é anti demais"

Entrei na live do vessoni para ver o Coronado chegando e me surpreendi com a cara de luto dele, reclamando que tem jogador chegando e que não foi inscrito no BID, que o Corinthians corre contra o tempo, que a diretoria é uma bagunça. Ridículo, nem para estar feliz que três jogadores novos estão chegando ele serve.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X