Post de Gabi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2024 às 19h02 Gabi Fe Kkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Calza Quem não gostou não gostei 1 PAOLO Em resposta ao tópico: "Bunda do Carlos Miguel é maior que o Palmeiras" 16/02/2024 às 18h59 A verdade é essa kkkkkkkkkkkkkkk