Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Santos
VIsh Mano. Manjando bunda de homem? Para com isso tio. Aqui é Gaviões, não é gaivota não. Para com essas ideia pra não dar margem para os outros tirar onda. Ou tu é Curintia, ou tu é São Paulo mano






