Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2024 às 23h31 Aldo Ferrari Engraçado. Se é bom e barato, por que ninguém foi atrás ainda? Pronto, falei. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lateral esquerdo pra resolver os problemas e barato" 16/02/2024 às 23h22 Bruno Pacheco do fortaleza. Tem torcedor deles que acha o Bruno o melhor jogador do time. Bom e barato. Chegar e jogar.