Post de Captain no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogaram com time reserva contra o São Bernardo. E aí da ganharam.

Deixe os caras terem medo, deixe os caras serem confiantes, apoio não falta, aqui o torcedor é emocional... Mania de ficar dizendo que não temos que ter medo pq time A tá melhor ou pior. Conversinha, só aceitem que cada um é de um jeito e cabô.

Que o time jogue muito e vença! Se não, que lute!

Saravá, São Jorge!

Em resposta ao tópico: "Muita gente com medo da porcada que tá em baixa"

Os caras perderam a supercopa para o time horrível do trikas, não venceram o lanterna, e tiveram bastante dificuldade com o São Bernardo (claro que a gente perdeu, mas n estávamos igual eles com o mesmo treinador há 3 anos), então o momento deles é de baixa.

Se n tomar gol de chuveirinho, pode ter certeza que ao menos empate a gente consegue, e é a hora perfeita para engrenar sequência de vitórias.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X