Post de ELIAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não duvido que possa vir ser, tem muito talento o Bidon. Mas esse jogador também tem muito a crescer ainda. Já é destaque nas categorias que passou, e no pré olímpico foi um dos melhores jogadores. Comprar jogador jovem, com talento, desconhecido, a custo baixo pode render também retorno financeiro, assim como aproveitar os destaques vindo da base.

Em citação ao post:

Bidon e mais jogador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X