Post de LICURGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2024 às 19h00 Licurgo Carvalho Independente do juiz, o Corinthians é um timeco ridículo! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/02/2024 às 18h01 Acho incrível que quase todo derby é o Claus que apita, deve ser só coincidencia né