Post de Loro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2024 às 19h32 Loro José O time inteiro foi mal mano, todos entraram com medo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Culpa do Antônio Oliveira" 18/02/2024 às 19h31 O cara escalou o Fausto Vera no jogo mIz importante do ano... Que burro... Acho que nunca viu o Corinthians jogar bola... O Fausto não serve nem pra série B esse morto maldito