Abner Santos
Vera é reserva, ele está jogando por necessidade.
Já o Caetano é titular mesmo, o problema é que o reserva dele é o HUGO.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto e Caetano vão mostrar que tipo de treinador é Antônio
Em resposta ao tópico:
Com essa partida horrorosa, os dois jogadores merecem, no mínimo, ficar no banco no próximo jogo, essa é a decisão mais lógica. Veremos se o Antônio irá buscar alternativas diferentes ou se vai manter os dois. Realmente espero que se mostre diferente do treinador anterior, que morreu abraçado com perebas.
OBS: Deixo claro que apoio totalmente o treinador atual, mas manter jogadores que estão mal por tantos minutos me preocupou um pouco.