Post de Polegar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2024 às 09h21 Polegar Pequeno Climinha de 2017? Hahahha, acho que nem tanto, mas que eu lembrei, eu lembrei... Quem gostou gostei 9 MatheusErichGeisonEvairDiego+4 Quem não gostou não gostei 0