Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2024 às 11h07 Erick Ribeiro Só foi uma partida ruim... Contra o melhor time da América, calma la Quem gostou gostei 1 Cavalinho Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Felix me preocupou um pouco." 19/02/2024 às 00h18 Achei ele meio inseguro e lento, errando alguns lances bobos. Tomara que ele evolua e se adapte ao ritmo do futebol brasileiro.