Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2024 às 11h08 Marcos Gomes E tem bagual que afirma de pé junto que não existe mídia anti-Corinthiana! Quem gostou gostei 106 DanielRafaelJeffersonEdilsuMarcos+101 Quem não gostou não gostei 0