Post de VICTOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meme a parte, eu não vejo o Corinthians inferior hoje ao Palmeiras. O Palmeiras tem o mérito de ser muito bem treinado e ser bem entrosado, algo que conseguiu com anos de trabalho do senhor do pacto. Algo que podemos encontrar também se o Corinthians permitir longevidade ao trabalho do Antonio de Oliveira. Mas no papel, no 11 contra 11, não vejo superioridade de nenhum dos dois times. Corinthians ainda pode melhorar mais com a chegada do Igor Coronado, volta do Palácios e titularidade do Matheus França e Carlos Miguel. Com o dedo do Tonhão e entrosamento da equipe, não acho que iremos sofrer no próximo derby como sofremos ontem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X