Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elogiaram inclusive...

é bom pra saber com quem estamos lidando.

Cada vez mais vou me importar menos quando tiver algum lance polemico a nossa favor.

Todos querem que o Corinthians vá para o inferno.

Em resposta ao tópico: "Endrik vai ser "pior que Neymar""

17 anos apenas, e já e terceiro ou quarto jogo que agride fisicamente um adversário, sabe que tem força física e usa ela com extrema maldade, a mídia nem se quer fala algo, estão criando Outro monstro depois não reclamam que o hexa não vem, o cara se acha acima de todos, se fosse o Fagner teria até matéria no fantástico

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X