Lester Kassai
Xeca é fo d a! Esquece! Iria sofrer aqui no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Xeka tá livre!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma breve consulta no transfermarkt, e vi que o Xeka ainda esta livre no mercado!
Vocês trocariam o Fausto Vera pelo Xeka?


