Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Silva
O Yuri nunca deixou de correr e se esforçar coisa que estou começando a ver no rojas e não vejo nada no vera
O Yuri nunca deixou de correr e se esforçar coisa que estou começando a ver no rojas e não vejo nada no vera