Post de Vitinho Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é, não é Ben assim, tanto eu, como você, nos lembramos desses caras aí, principalmente o didão por ter sido um goleiro muito bom no Milan, e também o Ronaldinho da capital, por conta dele ser um comediante lá no jogo aberto?

Em citação ao post:

Gostei do goleiro.

Muito parecido com o Cássio em bolas cruzadas na área.

E em bolas rasteiras é igualzinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X