Post de Vitinho Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitinho Gomes
é, não é Ben assim, tanto eu, como você, nos lembramos desses caras aí, principalmente o didão por ter sido um goleiro muito bom no Milan, e também o Ronaldinho da capital, por conta dele ser um comediante lá no jogo aberto?




