Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem algo estranho com esse cara. Tá ficando muito barato para ele, faz e fala o que quer, com alguma intenção nociva e que oculta algo mais.

Em resposta ao tópico: "Mauro César Pereira (rei dos antis)"

Precisamos falar sobre esse pseudo jornalista, mauro césar Pereira. A raiva que esse cidadão tem do Corinthians é inadmissível, pois ele usa do microfone para esculhambar nosso time. Agora, a mais nova, está parecendo um urubu, símbolo do seu time de coração, ligando para todos da Caixa, com o objetivo de atrapalhar a negociação com a arena. Fora os comentários sempre ácidos e mal educados. Precisamos nos unir para tirar esse cara da JP, que é um programa de debate que eu gosto, principalmente por causa do Vamp e do Pilhado. #foramaurocesarpereira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X