Em resposta ao tópico: "Tem que rescindir o contrato com a brax agora."
Ofereceram 250 milhões pra gente. E agora estão oferecendo 330 milhões pra o Flamengo. Quase 100 milhões a mais. E teve torcedor que estava comemorando isso. Estão nos apequenando e vocês batendo Palmas