Post de Carlinhos Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha olho gordo do var mengo.

Em resposta ao tópico: "Tem que rescindir o contrato com a brax agora."

Tem que rescindir o contrato com a brax agora.

Ofereceram 250 milhões pra gente.
E agora estão oferecendo 330 milhões pra o Flamengo.
Quase 100 milhões a mais.
E teve torcedor que estava comemorando isso.
Estão nos apequenando e vocês batendo Palmas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X