Bruno Lima
Te falar hein, esse rikelme é melhor que o palacios.
em Bate-Papo da Torcida > Negociações com Denilson e Rikelme do Cuiabá.
Em citação ao post:
Se o Rikelme vier nós teremos dois bons laterais esquerdos, coisa que não acontecia há uma década.
