Post de RAPHAEL_BS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2024 às 18h03 Raphael_bs Quando ele se apresenta no Timão? Hahaha Quem gostou gostei 1 Robertmilgrau13 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palavras do Denilson" 20/02/2024 às 23h24 Tá aí Só vem Vai Corinthians!