William Jensen
É ele quem decide então... A que ponto chegamos, se esse cara fizer mais essa sacanagem hoje, pra mim perde oficialmente o posto de ídolo, chega!
em Bate-Papo da Torcida > Sim, ele postou a arte do jogo de hoje...
Em citação ao post:
Na IDC falaram que ele e que vai decidir se vai jogar logo antes do jogo. Vai aquecer normalmente e se não sentir nada vai dizer que pode jogar, só não joga se ele falar que sentiu algo.