Post de Matheus no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2012 às 13h05 Matheus Pamplona Seria legal se fosse o último título no Pacaembu! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Final da Recopa na Arena Corinthians???" 15/12/2012 às 09h24 Porque não jogarmos a Final da Recopa na Arena Corinthians? Opiniões! Vai Corinthians!