Post de Sammyr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sammyr Abdala
Nesse momento de reformulação, se ele voltasse a jogar aquela bola que jogou em seu início no Corinthians, ele seria titular absoluto, ao lado de raniely e garro ai teríamos um time monstruoso, com, Ranielly, Vera, Garro, e coronato wesley e kayke ou arthur, ou outro atacante
Em citação ao post:
Sobre o Fausto, eu acho que o ambiente para ele está muito péssimo, pois ele e muito cobrado pela torcida(de forma muito correta) e não consegue entregar um futebol que ele só apresentou com o VP.
Talento ele tem, mais falta pra ele mais calma na hora de fazer as jogadas, e inteligência para sair dessa situação que ele msm se colocou.



