Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por curiosidade, como você soube disso? Nem fiquei sabendo se o arbitro colocou na súmula. E essa metade é o que? Uma multa? Assim logo de cara, sem nenhum processo ou defesa pela parte do clube?

Em resposta ao tópico: "Dinheiro da premiação de volta pra cbf"

Com a classificação, Corinthians embolsou mais de 1m, porém metade desse valor deve ir de volta pros cofres da CBF, motivo? SINALIZADORES.

Qando esses caras vão entender que isso mais prejudica que ajuda? Melhor protesto possível é simplesmente não comprar.

Obs: Renda de hoje era dividida entre os dois clubes, meio a meio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X