Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Flavio
Por curiosidade, como você soube disso? Nem fiquei sabendo se o arbitro colocou na súmula. E essa metade é o que? Uma multa? Assim logo de cara, sem nenhum processo ou defesa pela parte do clube?
Em resposta ao tópico: "Dinheiro da premiação de volta pra cbf"
Com a classificação, Corinthians embolsou mais de 1m, porém metade desse valor deve ir de volta pros cofres da CBF, motivo? SINALIZADORES.
Qando esses caras vão entender que isso mais prejudica que ajuda? Melhor protesto possível é simplesmente não comprar.
Obs: Renda de hoje era dividida entre os dois clubes, meio a meio




