Post de Vini no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2024 às 12h17 Vini Casagrande Olha aqui nos comentários para tu ver. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/02/2024 às 11h32 Tem visto muita gente onde? Kkk