Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Henrique
Não interessa o que a gente acha, eles não vão vir. O que você acha do Messi? Ou do Cristiano Ronaldo?
Não interessa o que a gente acha, eles não vão vir. O que você acha do Messi? Ou do Cristiano Ronaldo?