Post de Janio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado com RA8, Gil e cia? Uma folha de 23 milhões perdemos para o poderoso Remo da Série D no ano passado.. Então podemos afirmar que estamos voltando a nossa grandeza.

Em resposta ao tópico: "Temos que falar sobre a reformulação"

Qual foi a última vez que viu o Corinthians jogar sem ficar tocando a bola pra trás?

Nos últimos 10 anos vimos a “cultura” do Corinthians, de jogar pra ganhar 1x0 seja no clássico ou seja contra um time de série D, sempre tocando de lado e tentando ganhar na “raça”.

Alguns técnicos até tentaram mudar isso mas os jogadores já tinham isso enraizado, e só conseguimos mudar agora porque mudou o time todo, e porque chegaram jogadores com características diferentes que buscam jogar pra frente, Garro, Raniele e Félix principalmente.

Os torcedores rivais nunca vão entender nossa alegria de ganhar do Cianorte de 3x0, isso porque mesmo quando os outros times estão mal e brigando pelo rebaixamento eles ainda conseguem golear times assim, enquanto aqui poderíamos liderar o brasileiro que ainda sofreríamos pra empatar ou ganhar de 1x0, inclusive tendo grandes chances de perder.

A reformulação que sonhamos aconteceu, finalmente aconteceu! Vamos ter calma, o processo deve ser longo, mas estamos no caminho certo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X