Tópico Lendário

'É o time do povo', sério mesmo?

"É o time do povo", sério mesmo?

Chega a ser ofensivo o 'time do povo' cobrar um absurdo desse em uma camiseta regata. Misericórdia, como usufruir produtos originais desta forma?

9.739 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

179 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Sérgio #79

    É o time do povo rico kkk

  • Mais Opções
    Reinaldo

    Você não deve fazer muitas compras, não é mesmo? Veja como os preços estão subindo de forma exorbitante...

    Da uma passada no mercado, que você vai ver como estão os preços.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X