Diogo Melo
Não exatamente relacionado ao post mas como é ruim esse time da Inter de Limeira. Só não levou uns 2 a 0 do Santo André hoje porque não estavam sabendo finalizar. Periga perder os três jogos que ainda vão jogar.
O que me preocupa é esse time do Mirassol que aparentemente é bom.
em Bate-Papo da Torcida > Agora ficou bom!
Em resposta ao tópico:
Com a derrota do Mirassol para a porcada e o empate em 0 a 0 do Santo André com a Inter de Limeira, praticamente dependemos só de nós para conseguir a classificação.
Ganhando da Ponte Preta amanhã, ficaremos com o mesmo número de vitórias que Mirassol e Inter de Limeira. E o time de Limeira pega o São Paulo em Brasília, com as trikas precisando da vitória, ou não classificam.
Ou seja, não podem entregar de jeito nenhum. Sendo assim, ganhando do Santo André, teremos uma vitória a mais faltando uma rodada, isso é importante. O Mirassol terá um jogo difícil com a Portuguesa, pode muito bem empatar ou perder. Está com 5 empates na competição, é um dos que mais empata.
Podemos chegar à última rodada dependendo só de nós para estar nas quartas. E pelo que eu li, o Água Santa vai jogar em Brasília, igual a Inter contra o São Paulo. Lá fica melhor pra nós, melhor que jogar naquela caixinha de fósforos lá em Diadema.
E digo mais, se classificarmos seremos campeões. Estou avisando aos meus amigos antis, se classificarmos, seremos campeões!
Vai, Corinthians!


